Últimas Notícias
Criança de 4 anos achada dentro da mata e denuncia abuso sexual
09/05/2011

 

Um menino de 4 anos foi encontrado na mata, chorando, por moradores de Piquiri, um distrito localizado a 7 quilômetros da cidade de Nova Mutum, região Norte do Estado, na última quinta-feira, dia 5. A criança estava a uns 300 metros da estrada, mata adentro, e tinha o corpo todo picado por perniolongo. A Polícia Militar foi acionada. Há suspeita de que a criança tenha sido vítima de abuso familiar cometido pelo esposo da mãe.

 

A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar. A mãe, acompanhado pelo esposo, foi até a delegacia, onde relataram o sumiço da criança. O menino havia dito que alguém identificado como “tio” o levou para o mato, onde teria feito sexo oral nele, de acordo com a Polícia. “Tio” era o marido da mãe do garoto.

 

Após esta informação o homem, entrou em contradição durante o lavramento do boletim, sendo detido em seguida. A Polícia investiga o caso, enquanto a criança permanece aos cuidados do Conselho Tutelar. Fonte: http://www.24horasnews.com.br/index.php?tipo=ler&mat=368152

Desenvolvido por: [Mitrasoft]