Últimas Notícias
Criança de 4 anos achada dentro da mata e denuncia abuso sexual
09/05/2011

 

Um menino de 4 anos foi encontrado na mata, chorando, por moradores de Piquiri, um distrito localizado a 7 quilômetros da cidade de Nova Mutum, região Norte do Estado, na última quinta-feira, dia 5. A criança estava a uns 300 metros da estrada, mata adentro, e tinha o corpo todo picado por perniolongo. A Polícia Militar foi acionada. Há suspeita de que a criança tenha sido vítima de abuso familiar cometido pelo esposo da mãe.

 

A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar. A mãe, acompanhado pelo esposo, foi até a delegacia, onde relataram o sumiço da criança. O menino havia dito que alguém identificado como “tio” o levou para o mato, onde teria feito sexo oral nele, de acordo com a Polícia. “Tio” era o marido da mãe do garoto.

 

Após esta informação o homem, entrou em contradição durante o lavramento do boletim, sendo detido em seguida. A Polícia investiga o caso, enquanto a criança permanece aos cuidados do Conselho Tutelar. Fonte: http://www.24horasnews.com.br/index.php?tipo=ler&mat=368152

Ex-recordista mundial do salto em altura revela abuso sexual de técnico
03/05/2011

 

O ex-recordista mundial de salto em altura Patrick Sjöeberg revelou em sua biografia ("O que Você Não Viu"), publicada nesta quinta-feira, que sofreu abuso sexual de seu treinador, o finlandês Viljo Nousiainen. O sueco de 46 anos denunciou que começou a ser molestado quando estava no primário, aos 11 anos - época em que iniciou no atletismo - e que os abusos continuaram por pelo menos quatro anos.

 

- Não lembro exatamente como fez para me convencer... - disse Sjöeberg, que conta alguns episódios em sua publicação.

 

Viljo Nousiainen, que morreu em 1999, teve também um caso com a mãe do atleta. O sueco acredita que o treinador fazia da relação dos dois um propósito para se aproximar dele.

 

- Eu acho que foi a razão que ele começou a relação com ela, para chegar a mim, para ser capaz de manter seu 'hobby' em casa - disse Sjöberg a um programa de televisão sueco.

 

O técnico finlandês se explicava dizendo que eram "provas científicas" e que, como esportista, precisava medir o corpo de maneiras diferentes, incluindo testes de esperma.

 

O ex-medalhista olímpico foi a terceira pessoa a fazer a mesma acusação contra o técnico. A denúncia de Sjöeberg foi apoiada por outro atleta que também obedeceu a ordens do treinador, o norueguês Christian Skaar Thomassen. O também sueco Yannick Tregaro se uniu a eles, afirmando que Nousiainen abusou dele quando tinha 12 ou 13 anos.

 

- Sou uma vítima e gostaria de ter dito quando Viljo ainda estava vivo. O objetivo não é difamar alguém que está morto, mas sim acabar com uma necessidade que tinha de contar minha história - disse Sjöberg, em entrevista ao jornal sueco "Dagens Nyheter".

 

Fonte:http://globoesporte.globo.com/atletismo/noticia/2011/04/ex-recordista-mundial-do-salto-em-altura-revela-abuso-sexual-de-tecnico.html

Suspeito de abuso sexual contra menina de 13 anos não é encontrado durante buscas
02/05/2011

 

A Delegacia Especializada em Apoio e Proteção a Criança e ao Adolescente (Deapca), realizou na manhã deste domingo (1º) diligências para tentar prender o advogado Samuel Teclyr Furtado Monteiro, 31, acusado de estuprar a babá de seus filhos. A garota tem 13 anos de idade.

 

As buscas foram coordenadas pela titular da Deapca, Linda Gláucia de Moraes. O rapaz, porém, não foi encontrado.

 

As informações são da delegada de plantão da Deapca, Raquel Sabat, que orientou o portal acritica.com, a entrar em contato com Linda Gláucia, quando a reportagem perguntou se Samuel já pode ser considerado foragido.

 

A titular da delegacia, contudo, não atende às ligações feitas ao seu celular desde este sábado (30).

 

No último dia 19, um vídeo veio a público mostrando cenas nas quais Samuel estaria cometendo abuso sexual contra a menina.

 

Em entrevista posterior, dada ao acritica.com Samueladmitiu que mantinha relações sexuais com a garota, mas que eram consentidas por ela.

 

Samuel negou que também praticava relações sexuais com a irmã de 17 anos da garota.

 

A prisão do advogado foi determinada pela juíza Margareth Rose Hoagen.

 

fonte: http://acritica.uol.com.br/manaus/Suspeito-menina-encontrado-durante-buscas_0_472752787.html

Soldado da Aman é preso por abuso sexual contra menor em Volta Redonda
26/04/2011

 

O soldado da Aman (Academia Militar das Agulhas Negras) Yam Carlos da Silva Santos, de 18 anos, foi preso no sábado (23), por abuso sexual a uma menina de 8 anos, em Volta Redonda, no sul fluminense. O pai da menina, Luis Antônio Coutinho, 42 anos, presenciou a cena e chamou a polícia.

 

PMs do batalhão do município (28º BPM) foram até o bairro Caieira e encaminharam o soldado para a Delegacia de Volta Redonda (93ª DP). Santos foi indiciado por atentado violento ao pudor.

 

Fonte:http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/soldado-da-aman-e-preso-por-abuso-sexual-a-menor-em-volta-redonda-20110425.html

Desenvolvido por: [Mitrasoft]